Difference: Noticia20130115_1 ( vs. 1)

Revision 115 Jan 2013 - PaulaBoaventura

Líderes, voluntários, gestores e profissionais de comunidades terapêuticas poderão se inscrever, até o dia 24 de fevereiro, para o curso de capacitação à distância promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP).

O curso de Capacitação para Comunidades Terapêuticas é gratuito e integra o eixo de Cuidado (aumento da oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários) previsto no programa federal "Crack, é possível vencer".

Com duração de 4 meses (120 horas), o curso de educação à distância tem caráter de extensão universitária e é organizado em três módulos que abrangerão conteúdos relacionados à recuperação e reinserção social de usuários de álcool e outras drogas.

Os dez mil alunos selecionados receberão material didático composto por livro e DVD, além dos conteúdos ofertados na plataforma do curso. Para inscrições e mais detalhes, acesse: o site do curso.

META FORM name="WebNoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo CT's: SENAD abre inscrições para capacitação