Difference: TextoNoticia201203301 (2 vs. 3)

Revision 330 Mar 2012 - PaulaBoaventura

META TOPICPARENT name="Noticia20120330_1"

Matéria: CETAD Observa

Imagens: Arquivo da SICA

Já o Centro Brasileiro de Políticas sobre Drogas (Psicotropicus) lançou uma petição em apoio ao presidente da Guatemala quanto à proposta de debate do tema legalização das drogas durante a Cúpula das Américas. Através da petição, a Psicotropicus não só manifesta apoio a Molina como busca pressionar o Governo dos EUA para "certificar de que ele [Obama] não barre a proposta de Molina e que isso permita um verdadeiro debate na Cúpula das Américas".

META FORM name="WebPaginaComum"
FORM FIELD Título Ttulo Legalização é tema em Cúpula na América Central