Difference: Noticia113 ( vs. 1)

Revision 130 Aug 2011 - EstagiariosProgesp

META TOPICPARENT name="Noticias"

Alunos da RENAESP promovem Seminário sobre Crime Organizado

30 Aug 2011

O evento coordenado pelas professoras Ivone Freire Costa (PROGESP/UFBA) e Patrícia Barreto (ACADEPOL/SSP) tem a participação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

A proposta do Seminário é aprofundar a análise do fenômeno, discutindo políticas e estratégias de enfrentamento do crime organizado, no âmbito internacional, nacional e estadual, focando nos saberes e práticas, com olhares múltiplos. Para a ocasião estão sendo convidadas autoridades locais que atuam na área de Segurança Pública, bem como representantes de órgaos que tem desenvolvido iniciativas de sucesso em outros estados do Brasil. Dois pofessores de instituções do exterior também irão abrilhantar o evento com suas experiências e percepções.

FORM FIELD Título Ttulo Alunos da RENAESP promovem Seminário sobre Crime Organizado
FORM FIELD Chamada Chamada
|*FORM FIELD Texto*|Texto|Os alunos do IV Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública da Rede Nacional de Altos Estudos de Segurança Pública (RENAESP) da UFBA, estão promovendo o Seminário Internacional sobre Políticas e Estratégias de Enfrentamento ao Crime Organizado: saberes e práticas, que ocorrerá entre os dias 20 e 21 de setembro de 2011, nesta cidade.

O Seminário acontecerá no Fiesta Bahia Hotel e as inscrições poderão ser realizadas através de site a ser divulgado brevemente. Os participantes que efetuarem inscrição receberão certificado de atividade de extensão emitido pela UFBA. |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 30 Aug 2011