Difference: Noticia116 ( vs. 1)

Revision 107 Nov 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

A RENAESP/UFBA realiza solenidade de Encerramento do IV CEGESP

07 Nov 2011

FORM FIELD Título Ttulo A RENAESP/UFBA realiza solenidade de Encerramento do IV CEGESP
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, através do seu Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, integrante da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP realizam a solenidade de encerramento do IV Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública- IV CEGESP no dia 11 de novembro de 2011 às 17 horas no Auditório da EAUFBA - Vale do Canela - Salvador - BA. |
FORM FIELD Texto Texto A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, através do seu Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, integrante da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP realizam a solenidade de encerramento do IV Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública- IV CEGESP no dia 11 de novembro de 2011 às 17 horas no Auditório da EAUFBA - Vale do Canela - Salvador - BA.
FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 07 Nov 2011