Difference: Noticia19 ( vs. 1)

Revision 129 Aug 2008 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Docente da Ufba integra comissão do Ministério da Justiça - MJ

29 Aug 2008

FORM FIELD Título Ttulo Docente da Ufba integra comissão do Ministério da Justiça - MJ
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|A PROFª DRª IVONE FREIRE COSTA É CONVIDADA PELA SENASP/MJ PARA COMPOR COMISSÃO ORGANIZADORA NACIONAL DA 1ª CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

A Profª Drª Ivone Freire Costa coordenadora do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública – PROGESP da Universidade Federal da Bahia integrado a Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública – RENAESP, é convidada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP do Ministério da Justiça - MJ, para fazer parte da Comissão Organizadora Nacional da 1ª Conferência de Segurança Pública que tem como um dos seus objetivos colocar em discussão os conceitos centrais de um novo modelo de políticas de segurança pública para o país. A primeira reunião da Comissão está agendada para o dia 03 de Setembro de 2008 em Brasília - DF. | |*FORM FIELD Texto*|Texto|A PROFª DRª IVONE FREIRE COSTA É CONVIDADA PELA SENASP/MJ PARA COMPOR COMISSÃO ORGANIZADORA NACIONAL DA 1ª CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 29 Aug 2008