CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Crack, é possível vencer: mais cinco cidades baianas poderão aderir ao programa

por Da Redação em


O Governo Federal ampliou, em fevereiro, o número de municípios que poderão aderir ao programa "Crack, é possível vencer". A alteração na regra, que permite a adesão de cidades com mais de 200 mil habitantes, poderá incluir mais 133 municípios brasileiros no programa, entre eles Feira de Santana, Juazeiro, Camaçari, Itabuna e Vitória da Conquista.

O programa interministerial, lançado em 2011, investirá quatro bilhões de reais, até 2014, em ações de prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas e redução de danos; tratamento e acolhimento de usuários de álcool e outras drogas; combate ao tráfico de drogas e capacitação de profissionais da rede de atenção psicossocial.

As adesões deverão acontecer este mês através de videoconferências. O municípios com menos de 200 mil habitantes poderão receber serviços e equipamentos.

Saiba mais.

fonte: Ministério da Saúde / SENAD

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar