CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

CULTURA CORPORAL EM DEBATE

EDUCAÇÃO E SAÚDE: A INTERVENÇÃO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL (CAPS)

Diante dos diferentes campos profissionais do/a professor/a de Educação Física, o projeto Cultura Corporal em Debate propõe avançar na relação entre a formação de professores/as e as especificidades do campo de atuação docente. Neste desafio, pretende-se discutir a intervenção dos/das professores/as de Educação Física na área da Saúde Mental.

Professor convidado: Prof. Esp. João Paulo Lima Dórea (CAPS – Salvador) Data: 20 de maio de 2011 Horário: 16:00 às 18:00 Local: Sala 06 - Pavilhão de aulas do CFP/UFRB Participe do Café coletivo, às 18:00, traga sua colaboração (suco, pão, frutas, biscoitos, bolo, o que quiser e puder)

Organização: GEPEFE (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Formação de Professores e Educação Física) David Romão Teixeira Professor Assistente Centro de Formação de Professores Universidade Federal do Recôncavo da Bahia


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar