Audiência Pública debaterá instalação do Cefet em Irecê

noticia2.jpg

Uma grande audiência pública acontecerá nesta quinta-feira, as 15:30h, no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães para discutir a instalação e implementação do Cefet (Unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica) em Irecê.

No mês de fevereiro a Coordenadora do Cefet-Ba, Dra. Aurina Oliveira, esteve no município de Irecê para inspecionar alguns locais sugeridos pelo próprio município para a instalação temporária do Cefet. “Enquanto é construída sua sede temos que alugar em espaço para a Escola funcionar”, explicou Soraia Pinto Secretária de Educação de Irecê.

Durante a visita de inspeção Dra Aurina Oliveira falou da importância da audiência pública para discutir com a população quais os cursos que vão atender as “tendências e potencialidades” da região, e por isso se faz necessário a participação de todos.

A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei autorizando a doação por parte da Prefeitura uma área com mais de 46 mil metros quadrados no município, para a construção da Unidade do Cefet Irecê.

NoticiaForm
Classificacao Noticia
Assunto educacao
Autor [[Main.PablianeNunes][]]
Titulo Audiência Pública debaterá instalação do Cefet em Irecê
Data 10/04/2008
Fonte http://www.caraibasfm.com.br/mostra.asp?noticias=172&Classe=Local
revisão: r1 - 10 Apr 2008 - 09:47:08 - PablianeNunes