I Semana de Software Livre de Irecê - Ba!

logoSSLIrece.png
Pela primeira vez , o Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira em parceiria com a Secretaria Municipal de Educação, Faced e UFBA realiza, entre os dias 22 e 25 de maio, a I Semana de Software Livre. A iniciativa é parte das ações do Projeto ;Sou Livre Também! que busca mobilizar a comunidade acadêmica de nossa Região, professores da rede pública e privada de ensino e a comunidade em geral para o debate sobre as questões do software livre, da inclusão digital e formação de professores. O evento será realizado no Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, no espaço UFBA na cidade de Irecê-Ba, e simultaneamente na III Semana da Faculdade de Educação da UFBA no vale do canela município de Salvador, com palestras e mesas-redondas – transmitidas por webconferência e com cobertura interativa das Rádios Faced e Ciberparque. Também serão realizadas oficinas, apresentação de relato de experiências, vídeo, software educativo, áudio e jogos.

São João em Irecê 2007


noticia1.jpg

Mais uma atração é confirmada para o São João de Irecê. Após o anunciar as Bandas Aviões do Forró, Mastruz com Leite e Calango Tião, a Secretaria de Educação confirma a participação do Forrozeiro Alcymar Monteiro no Arraiá das Caraíbas. A Secretaria de Educação e cultura, informou que espera até o fim de Abril concluir toda programação do São João de Irecê, para em seguida fazer uma apresentação do projeto a toda sociedade. São João 2007 - O Arraiá das Caraíbas 2007 contará com uma estrutura organizada e planejada pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, apoiada por profissionais especializados em desenvolver grandes eventos. De 20 a 24 de junho de 2007 o Arraiá acontecerá na Praça Cleriston Andrade, e contará com posto médico, posto policial, sanitários químicos, barracas, bares, restaurantes, rádio web do Ponto de Cultura, decoração (ambientação temática), corpo de bombeiros, dentre outros espaços. Este ano teremos a réplica de um importante patrimônio arquitetônico da nossa cidade, a antiga Biblioteca Pública Municipal. A praça contará com um palco “concha” e um segundo palco nos quais se apresentarão artistas renomados de âmbito nacional e regional, garantindo que o forró não vai parar.

Ouça!

Clic para ouvir

Logo Radio

A Rádio Ciberparque Irecê entrou em transmissão, em 01/02/06 às 10:30.

Clic para ouvir

Conheça a nossa Equipe!

Artistas Locais

Esse é o menssenger da rádio Ciber: radio_ciberparque@hotmail.com feito para vc ouvinte, interagir com os nossos locutores!

História de Irecê

Breve histórico

Topic attachments
I Attachment Action SizeSorted ascending Date Who Comment
pngpng logoSSLIrece.png manage 10.2 K 20 Mar 2007 - 12:25 UnknownUser  
jpgJPG menor.JPG manage 18.1 K 19 Jan 2007 - 09:22 UnknownUser  
elsesvg irececerto.svg manage 3.1 K 19 Jan 2007 - 09:22 UnknownUser  
jpgjpg Digitalizar0001.jpg manage 610.3 K 19 Jan 2007 - 09:22 UnknownUser  
revisão: r120 - 08 May 2007 - 14:40:47 - AristonEduao?