Ciberparque 2008


pontodecultura].JPG

Abertura do Curso: Cultura Digital e Formação de Jovens

Inicia o Curso de Formação de Jovens com a participação de Elielson Barbosa Coordenador do Ponto de Cultura da Cidade de Ipirá-Ba, realizando durante uma semana, Oficina de audiovisual. A oficina está sendo proveitosa, tanto para os alunos como para os integrantes do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira.

Informação sobre o Curso:

Entrega de Certificados para os alunos que participaram do Curso de Informática Básica em Software Livre

Grupo comemorando


S6301017.JPG

1º Encontro Literário da Rede Municipal de Ensino de Irecê


S6301516.JPG

Entrevista do Ciberparque! Software Livre! Cultura Digital! Sucesso na 6ª Oficina de Inclusão Digital

Ciberparque Presente na 6ª Oficina de Inclusão Digital

image.jpg

A VI Oficina para Inclusão Digital, aconteceu em Salvador entre os dias 26 à 29 de novembro de 2007. A oficina teve como objetivo envolver gestores de Telecentros e de Outras instituições que trabalham com a inclusão digital dando ênfase ao compromisso com os profissionais que atuam efetivamente na ponta destes projetos, atendendo a população nos telecentros em todas as regiões do País.

Mais informações A proposta da oficina foi aproximar capacitadores, implementadores e técnicos dos grandes temas da atualidade que envolvem ações de Inclusão Digital. Este ano a VI Oficina abordou os seguintes temas: Infra-estrutura, cidades digitais, redes locais, TICs nas escolas, conteúdos locais (produção e difusão), Economia Solidária e arranjos produtivos locais, governança da Internet e políticas públicas de Inclusão Digital.

Confira o Albúm Digital do Ciberparque!!

profs.jpg

Rádio Ciberparque No Ar! No Clima do Carnaval!!!
É fantástico fazer parte do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira! Quer saber por quê? Porque podemos navegar na web, conhecer um pouco do trabalho que está sendo realizado, conhecer a página do Projeto, conversar com a nossa equipe... ou fazer uma visitinha, que tal?

  • Endereço Ciberparque

Antigo Projeto Rondon, onde hoje funciona as Secretarias: de Saúde, Assistência Social e de Educação, bem como o Programa de Formação de Professores Ufba-Irecê,e a Biblioteca Municipal Hermenito Dourado. Telefone: 74 - 3641 4792. E-mail:ciberparqueirece@gmail.com

revisão: r162 - 03 Mar 2008 - 23:24:37 - RitaDourado?