Um Computador por Aluno (UCA) Computador Portátil para professores
Conceito de Inclusão Digital Permitir a cada aluno de escolas públicas o acesso ao uso das tecnologias através de laptops, possibilitando o uso pela família de cada aluno e também o acesso a serviços disponíveis do governo eletrônico. Promoção da inclusão digital de professores que estão atuando nas escolas da rede pública e privada de educação básica, profissional e superior, visando contribuir com a plrodução e formação pedagógica, através da interação com a tecnologia da informação e comunicação.
Interesses Políticos    
Interesses Econômicos    
Interesses Sociais    
Interesses Educacionais O UCA possui o objetivo de aumentar o uso das tecnologias da informação e da comunicação, analisar a funcionalidade pedagógica dos laptops na sala de aula e , Para isso ele pretende utilizar metodologias distintas para avaliar o potencial pedagógico de cada m?aquina.  
Estratégias Políticos    
Estratégias Econômicas Busca de financiamentos que não precisariam ter relação com a educação. Podemos citar como exemplo o Fundo de Universalização das Telecomunicações (FUST).
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r6 - 16 Feb 2009 - 12:26:52 - JoseliaSantos?     |     Copyleft Faced-UFBA