Curso de Especialização TECNOLOGIA E NOVAS EDUCAÇÕES

UFBA/FACED
Programa de Pós Graduação em Educação
Departamento de Educação II

Destinado a 115 professores da rede municipal de ensino de Salvador, este curso foi concebido pelo GEC com o intuito de oportunizar a análise sobre as mudanças sócio-político-culturais mais gerais ocorridas no processo histórico contemporâneo no campo da educação, com particular ênfase nas tecnologias da comunicação e informação. Interessa refletir desenvolver uma postura crítica diante das mudanças do mundo contemporâneo associada a uma práxis educativa ativa, propositiva e dinâmica.

Trata-se de uma proposta na qual os cursistas escolhem seus percursos de aprendizagem e trabalham de modo colaborativo, compartilhado informações e integrando suas ações através da rede internet.

O curso associa o seu caráter presencial ao uso do Ambiente Moodle.

Perídodo: março/2009 a abril/2010

Carga Horária: 400h

Corpo docente:

Alessandra - coordenação geral e coordenação do módulo de práticas Bonilla - dimensao estruturante edvaldo - sujeito na contemporaneidade nelson e dayse - politicas cassia - producoes academicas adriane e nicia - tecnociencia

Contato:

e-mail do curso

Documentos

projeto_especializacao2008_1.doc: Projeto do curso

RESOLUÇÃO Nº 002/92 Regulamenta o provimento e aplicação de recursos de Cursos de Pós-Graduação �Lato-sensu� de Atividades de Extensão e dá outras providências (UFBA).

RESOLUÇÃO Nº 02/96 Estabelece critérios para a prestação de serviços pela Universidade Federal da Bahia e sobre a destinação dos recursos arrecadados nas atividades remuneradas.

Topic attachments
I Attachment Action Size Date Who Comment
docdoc projeto_especializacao2008_1.doc manage 241.5 K 26 Feb 2009 - 17:46 UnknownUser Projeto do curso
Página Inicial >> WebEnsino
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r4 - 08 Mar 2009 - 18:01:38 - AlessandraPicanco?     |     Copyleft Faced-UFBA