Fevereiro / 2009

Período Atividade Observações
17/02 Estudei as diretrizes do Projeto TD, inclusão digital e os sites TD e do GEC. 1º dia como bolsista do TD.
18/02 Tive reunião com a professora Érica e com Sulane para tratarmos do design do site do TD; Fiz algumas alterações no site do TD; Refiz meu cadastro no Twiki; Entreguei os documentos da bolda TD na PROAE.
26/02 Revisei todas as máquinas do TD com Sulane. Atualizei minha página no twiki do GEC;Reuni-me com Sule, Bonilla e Sulane.
27/02 Mandei 7 gabinetes, 3 monitores, 1 mouse e 1 filtro de linha para o suporte com Péricles; Naveguei pelo blog do Gec; Conferi o andamento do TD.  

Março / 2009

Período Atividade Observações
02/03 Intalei 2 gabinetes da Semp com Sulane; Reuni-me com Sulane ( conversamos sobre o TD e sobre a nossa vida acadêmica ); Estudei temas afins sobre inclusão digital; Estive no suporte para contar as máquinas do TD que ainda estão lá (8 gabinetes, além das que levei no dia 27/03), falei com Adilton.  
03/03 Fiquei monitorando o funcionamento matutino do TD; Estudei sobre inclusão digital.  
04/03 Fiz uma revisão nas ilhas do TD; Trouxe 2 gabinetes da Semp para o Gec ( não ligavam);  
05/03 Fiz uma revisão nas ilhas do TD; Participei da reunião do GEC; Introduzi o monitor voluntário Diogo Moraes no contexto do TD com a ajuda de Sulane;  
06/03 Estudei sobre crimes na internet dentre outros temas em tecnologia; Atualizei minha página no twiki;Visitei o espaço da disciplina EDC287 no ambiente moodle;Enviei email para o suporte da Semp.  
09/03 Monitorei o TD;Reuni-me com Diogo e Sulane para falarmos sobre o projeto TD;  
10/03 Refiz meu currículo lattes;Revisei as máquinas do TD;Estudei sobre Inkscape e mexi no design do site do TD.  

Página Inicial >> WebIncubadora >> ProjetoMonitoria >> PagMonique
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r11 - 10 Mar 2009 - 17:33:07 - MoniqueBernardes?     |     Copyleft Faced-UFBA