Nossos encontros

Todas as quinta-feira,as 14:00 hs na biblioteca da FACED,UFBA.


Atas das reuniões dos Grupos de estudo


Reunião 28/08/08

Presentes: Karina, Josélia, Juliana, Rejane, Sulane, Tânia.

Texto trabalhado: Resignificações da Inclusão Digital-Interfaces Políticas e Perspectivas Socio Culturais no Infocentro Do Progama Identidade Digital. De Paulo César Souza de Oliveira.

Iniciamos nossa primeira reunião com a apresentação do grupo para a visitante Karina, logo após, abrimos as discussões sobre os conceitos de inclusão Digital, com base na dissertação de Paulo,trazendo exemplos do cotidiano em relação as novas tecnologias e a vivência das novas e tambem das antigas monitora dos Tabuleiros Digital com as tensões que o projeto traz relacionados ao processo de inclusão. Abordamos o contexto da exclusão Digital para chegarmos ao conceito de Inclusão e as políticas públicas que visam promover a inclusão na sociedade. Como o grupo decidiu que muito ainda poderia ser explorado da tese de Paulo, resolvemos que para próxima reunião daremos início aos estudos, com mais um pouco da tese de Paulo passando depois para a tese de Marcelo Buzato .

Próxima reunião: Continuar com a tese de Paulo. Iniciar a tese de Marcelo Buzato .


Página Inicial >> WebPesquisa >> PibicBoni2008 >> AtiTania >> GrEstTânia
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 01 Sep 2008 - 11:18:32 - TaniaTorres?     |     Copyleft Faced-UFBA