Relatório - Seleção dos Orientadores de Aprendizagem e Monitores

O curso de Especialização Tecnologia e Novas Educações, oferecido pela UFBA - Universidade Federal da Bahia através do grupo de pesquisa GEC - Grupo de Estudos em Educação, Tecnologia e Comunicação, para os professores da Rede Municipal de ensino realizou sua primeira seleção para compor a equipe de trabalho.

No dia 25 de março de 2009 às 17h na sala um da Faced - Faculdade de Educação ocorreu a entrevista com os monitores que trabalharão diretamente com os respectivos coordenadores dos módulos. Às 18h ocorreu a reunião com os orientadores de aprendizagem no mesmo local. Estes atenderão demandas relacionadas às tarefas propostas ao longo dos módulos para os cursistas.

Na oportunidade foi apresentada a estrutura do curso. Os candidatos conheceram os módulos e os nomes dos seus respectivos professores/coordenadores, além de conhecerem as tarefas atribuídas a cada membro da equipe na função de monitor ou orientador de aprendizagem.

Estavam presentes na reunião a Prof.ª Alessandra Assis, o Prof.º Doriedson, Prof.ª Cássia e Prof.ª Adriane que conheceram os cinco candidatos a orientador e os 10 candidatos a função de monitor presentes na oportunidade, além da estagiária em coordenação Rejane Matos.

Durante o processo foi possível ouvir dos entrevistados acerca da formação, dos interesses em participar dos trabalhos, além das expectativas de cada um dos candidatos quanto dos professores presentes. Razão do prolongamento do tempo estabelecido inicialmente para cada encontro.

Os resultados da seleção são os nomes dos cinco Orientadores de Aprendizagem. São eles: Sergio Sganzerlla, Verônica Domingues Almeida, Cristiane da Conceição Gomes, André Luíz Simões Pedreira e Eliane de Sousa Nascimento. Já dos monitores são: Manuel Messias de Jesus Bastos, Edmundo Santos Silva, Raquel Santos da Silva, Aline Portela de Almeida, Leila Silva de Souza e Alziane de Oliveira Santos.

Agradecemos a participação de cada candidato e todos os envolvidos no processo.

Cordialmente,

Rejane Matos

Página Inicial >> WebEnsino >> CursoTencologiasENovasEduca
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 21 May 2009 - 03:54:15 - RejaneSantiago?     |     Copyleft Faced-UFBA