Estarei desenvolvendo atividades como Monitora no Projeto Tabuleiro Digital, sob coordenação da professora Maria Helena Silveira Bonilla. Começamos a desenvolver nossas atividades na III Semana de Software Livre, realizada entre os dias 22 a 25 de maio na FACED, onde atuei como apoio na mesa de inscrições dos participantes do evento nos dias 22 e 24/05, das 18 às 21 hs.

Estamos iniciando nossas atividades como monitores: observação do espaço, apoio aos usuários, as leituras, cadastros no twiki e no grupo do GEC.

No dia 27 de junho, realizei o meu primeiro contato em reparo aos tabuleiros. Haviam 4 computadores parados no 1° andar, um dos pontos de instalaçõ dos Tabuleiros Digitais. Em observação às maquinas, pude verificar que as mesmas estavam sem mause, que é uma das dificuldades em manter o bom funcionamento diário, pois alguns usúarios arracam os mauses em atos de vandalismos e dessa forma acabam paralizando os equipamentos até que alguém responsável possa colocá-los novamente. E esta foi a minha função: encaixei-os nos seus devidos lugares e no mesmo momento as pessoas que aguardavam puderam acessar.

09 de julho de 07 Atendendo a solitação da secretaria, os tabuleiros estão desligados, pois como estamos de férias e a greve dos funcionários ainda continua, fica difícil administrar o uso dos mesmos e até mesmo por medida de segurança.

Nós monitores continuamos com nossas atividades. Estamos participando das oficinas de TWIKI, para que possamos aperfeiçoar nossos conhecimentos.

Fabiana Silva de OLiveira, (segunda a sexta das 08 às 12 hs), aluna do curso de Ciências Sociais, selecionada para o Programa Permanecer.

-- MariaHelenaBonilla - 18 Jun 2007

Página Inicial >> TWikiUsers >> AlessandraRodrigues >> ProjetoMonitoriaTabuleiros
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r5 - 09 Jul 2007 - 10:35:12 - FabianaOLiveira?     |     Copyleft Faced-UFBA