PAPED - Banco de Teses

Banco de dissertação e tese. Disponível em http://www.periodicos.capes.gov.br/portugues/index.jsp. Acesso em 23 de agosto de 2006. http://servicos.capes.gov.br/capesdw/

CAPES, Banco de dissertações e teses . Disponíveis em: http://www.periodicos.capes.gov.br/portugues/index.jsp. Acesso em 5 de janeiro de 2009.

Políticas Públicas

TOMMASI , Livia De , O banco Mundial e as políticas públicas educacionais / Livia De Tommasi, Mirian Jorge Warde, Sérgio Haddad (orgs) 2 ed - São Paulo: Cortez, 1998

Sobre o Soft

BIBUS. Banco de referenciamento bibliográfico . Disponível em: http://www.bibus-biblio.sourceforge.net/. Acesso em 13 de junho de 2008.

JABREF, Banco de referências bibliográficas . Disponível em: http://www.jabref.sourceforge.net/. Acesso em 12 de setembro de 2008.

Referências:

ANDRADE, Luciete Bastos. Avaliação da aprendizagem na Educação a Distância: comparação entre a teoria e a prática – um estudo de caso, 1998, 191 pág. Dissertação ( Mestrado em Educação ) - Universidade Federal de Mato Grosso.

BARBOSA, MARIA DE FÁTIMA SOUSA DE OLIVEIRA. A Prática dos Tutores do “Curso de Formação Pedagógica em Educação Profissional – Enfermagem” do PROFAE , 2004, 130 pág. Dissertação (Mestrado em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde ). Universidade Federal do Rio de Janeiro.

CASTELLS, Manuel. A Galáxia da Internet: Reflexões sobre Internet, Negócios e Sociedade . 1º Edição – 2003. 244 pág. Editora Jorge Zahar.

LINS, Mônica Regina Ferreira, TV Escola e Educação à Distância: a palavra, a imagem e o professor na era da informação , 2000, 150 pág. Dissertação (Mestrado em Educação) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

GIANNASI, Maria Júlia. O profissional da informação diante dos desafios da sociedade atual. Desenvolvimento de pensamento crítico em cursos de educação continuada e a distância via internet, através da metodologia da problematização , 1999, 235 pág.Tese (Doutorado em Ciência da Informação). Universidade de Brasília.

TESTA, Maurício Gregianin. Fatores críticos de sucesso de programas de educação a distância via Internet , 2002, 137 pág. Dissertação (Mestrado em Administração). Universidade do Rio Grande do Sul.

TOSCHI, Mirza Seabra, Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um programa governamental de educação a distância , 1999, 295 pág. Tese (Doutorado em Educação). Universidade Metodista de Piracicaba .

Biblioteca PAPED

Página Inicial >> WebPesquisa >> PoliticasPublicas >> PoliticaspublicasEtapadois
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r6 - 29 Oct 2009 - 16:42:35 - AdnaLima?     |     Copyleft Faced-UFBA