-- JeffersonCarvalho - 26 Jun 2007

Hoje dia 26 de Junho de 2007 a coordenadora preparou uma atividade que nos deixou mais perto da realidade dos tabuleiros digitais, ela chamou Washington e eu para aprendermos a manipular os equipamentos, para na hora que for necessário estejamos áptos a resolver problemas relacionado ao tabuleiro. Percebemos então que havia vários com defeito chegando até a faltar um dos PCs no tabuleiro do segundo andar. Então resolvemos fazer as coisas por partes, primeiro começando a produzir um mapeamento de todo os tabuleiros digitais levando em consideração suas respectivas posições e em qual andar se encontram. Observamos também que os TDs precisam de uma identidade para melhor sua localização quando for solicitado um concerto e até para nosso próprio controle das pessoas que os usam.

Nesta mesma semana tivemos a primeira oficina de TWiki destinadas para nós monitores e componentes do GEC que ainda não conheciam esta plataforma.O curso foi ministrado por Mônica Paz e teve início às 16:00h, começamos a estudar de fato o TWiki. Primeiro foi nos apresentado __O que é o TWiki?__e após essa breve e interessante amostragem ela começou a abordar algumas funções desse espaço, como algumas fontes que são usadas em textos,negrito,itálico,negrito e itálico dentre outras funções de formatação.A palestra teve seu término às 18:30h e ficamos de marcar outra para a próxima semana assim nosso curso começaria a entrar em andamento.

Página Inicial >> DiariosAdriane >> FoTos >> JeffersonC >> RelatoJef
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 05 Nov 2007 - 10:34:20 - JeffersonCarvalho?     |     Copyleft Faced-UFBA