UFBA/FACED

GEC

Sistema de Administração de Cursos com Currículo Hipertextual.

link para o sistema

Comentários críticos

Faça aqui os comentários com maior detalhamento possível.

A medida que "os meninos" forem solucionando os problemas eles também devem fazer aqui um comentário com a explicação da solucionática adotada!

* não está aceitando inscrição de aluno para o curso formação de professores. A causa eu já sei.... os professores não abriram o curso.. logo: precisa estar bem informado isso [NPretto] - abri o curso agora para inscrições. tentem novamente.

* muitos campos obrigatórios desnecessários... temos que reduzir esta formulário.. [NPretto]

* o que significa, no cadastro do curso o botão: restaurar dados?!

* no cadastro do curso depois de passar pela segunda etapa não aparece um botão tipo: finalizar ou coisa do tipo... o que deve-se fazer depois?

* falto um menu dinâmico (é assim que chama!) quando passa o mouse em cima do ícone tipo 'estudantes' tem que ter a explicação do que é aquele ícone..

* fui me cadastrar como professor e ele diz que já existe o login nlpretto? como assim? será porque fui me cadastrar em outra categoria e o sistem não aceitou? não seria melhor explicitar melhor isso?

* falta o menu acompanhar todas as telas ou ter uma alternativa para voltar para o menu principal... e explicitar qual o menu principal ou quais menus são os principais...

* Tentei fazer o cadastro como 'aluno', mas o sistema exige o número da caixa postal...mesmo não sendo um item obrigatório (rafynh@) Em compensação, o telefone diz q é obrigatório mas não exige (Adriane)

Não consegui acessar o sistema daqui da prodasal atraves url publicada aqui....

Paulo Cezar

* estou cadastrando o curso Formação de Professores - Irecê, e quando cadastro um ciclo ele cai numa página onde aparece todos os ciclos cadastrados no sistema, de todos os cursos. Por quê isso acontece?, não deveriam aparecer apenas os ciclos desse curso? (Bonilla)

* o cadastro de professor não pode ficar sob a responsabilidade do coordenador. Cada professor tem que poder preencher seu próprio cadastro (Bonilla)

-- NelsonPretto - 17 Jan 2005

Página Inicial >> WebIncubadora
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r6 - 20 Jan 2005 - 16:54:31 - MariaHelenaBonilla     |     Copyleft Faced-UFBA