SSL FACED
SSL Irecê

III Semana de Software Livre da FACED e
I Semana de Software Livre de Irecê

Chamada de trabalhos

Os profissionais e estudantes que pesquisam sobre software livre e inclusão digital, voltados para a educação, e/ou desenvolvem ações a respeito dessas temáticas estão convidados a apresentar trabalhos, de forma a contribuir com as discussões.

A apresentação dos trabalhos será no modelo "comunicação" e pode contemplar os seguintes formatos: relato de experiências; pesquisas; softwares livres educativos; jogos desenvolvidos em software livre; produções multimídia (vídeos, impressos, etc. cujo conteúdo trate do tema software livre e/ou inclusão digital)

Os (as) interessados (as) devem submeter o resumo (com trezentas a quinhentas palavras), e o trabalho completo, no formato de artigo científico, apresentando problematização do tema, objetivos, metodologia, fundamentação teórica, resultados e conclusões, referências bibliográficas (citações e referências de acordo com as normas da ABNT), estruturado em torno de 4 a 6 páginas, excetuando-se as referências bibliográficas e os anexos. Na identificação do trabalho deve constar título, autor, instituição, e-mail e três palavras-chave.

O endereço para submissão dos trabalhos será divulgado brevemente. Aguardem!!!!

O produto (se houver) deverá ser encaminhado, devidamente identificado, via sedex, para:
Faculdade de Educação da UFBA
a/c GEC
Avenida Reitor Miguel Calmon s/n - Campus Canela
40110 100 - Salvador - Bahia

O prazo limite para submissão dos trabalhos é ....

A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no site do evento até ...

A digitação e a formatação dos trabalhos deverão ser as seguintes: fonte: tamanho 12; Tamanho papel: A4; Margem superior e inferior: 2,5 cm; Margem esquerda e direita: 3 cm; Espaçamento entre linhas: simples; Alinhamento: Justificado; Páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita); Título em maiúsculo/negrito com alinhamento centralizado; Nome(s) do(s) autor(es), instituição(ões) e e-mail com alinhamento à direita.

Solicitamos também que o autor informe os recursos necessários para a apresentação de seu trabalho.