SSL FACED
SSL Irecê

III Semana de Software Livre da FACED e
I Semana de Software Livre de Irecê

Bem Vind@!

Inscrições gratuitas para participação como ouvinte e cursista em oficinas - apenas nos locais e dias do evento

Cobertura ao vivo via Internet do Evento
Transmissão de Vídeo e Áudio
Participe do Chat!

O que é a Semana

A III Semana de Software Livre da Faced tem como objetivo dar continuidade às ações do Projeto “Sou Livre Também!”, visando criar espaços para reflexão, discussão e vivências sobre Software Livre, Inclusão Digital e Formação de Professores. Nesta edição da Semana estaremos extrapolando o âmbito da Faculdade de Educação/UFBA, ao articular simultaneamente outras comunidades para as discussões sobre essas temáticas, levando em conta as especificidades e necessidades de cada contexto envolvido. Assim teremos, simultaneamente, a I Semana de Software Livre de Irecê que tem como objetivo ampliar as ações do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, buscando mobilizar a comunidade ireceense para o debate sobre as questões relacionadas com o uso de software livre e os processos apropriação tecnológica e produção da cultura local.

Este evento acontece de 22 a 25 de maio de 2007, simultaneamente na Faculdade de Educação da UFBA e no Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira em Irecê, onde acontecerão palestras e mesas-redondas transmitidas por webconferência, cobertura interativa pela Rádio Faced Web e Rádio Web Ciberparque, oficinas, grupos de trabalhos com comunicações científicas.

Esta produção envolve comunidade, alunos e professores da Faculdade de Educação da UFBA e do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira de Irecê, articulando assim, ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições - gratuitas

Atenção para as datas:

Um pouco de Software Livre

Vale a pena conferir esses sites:

Eventos Correlatos

fisl8-200x150.gif