SSL FACED
SSL Irecê

III Semana de Software Livre da FACED e
I Semana de Software Livre de Irecê

Bem Vind@!

Vídeos completos da III Semana de Software Livre disponíveis em DVD (18+1 volumes) na Biblioteca da Faculdade de Educação e na Biblioteca Central da UFBA

Participação na VI Oficina para Inclusão Digital

Fotos da III Semana de Software Livre da Faced!

Resultados da III Semana de Software Livre da Faced

Veja Aqui como foi a I Semana de Sofwate Livre de Irecê!

O que é a Semana

A III Semana de Software Livre da Faced tem como objetivo dar continuidade às ações do Projeto “Sou Livre Também!”, visando criar espaços para reflexão, discussão e vivências sobre Software Livre, Inclusão Digital e Formação de Professores. Nesta edição da Semana estaremos extrapolando o âmbito da Faculdade de Educação/UFBA, ao articular simultaneamente outras comunidades para as discussões sobre essas temáticas, levando em conta as especificidades e necessidades de cada contexto envolvido. Assim teremos, simultaneamente, a I Semana de Software Livre de Irecê que tem como objetivo ampliar as ações do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, buscando mobilizar a comunidade ireceense para o debate sobre as questões relacionadas com o uso de software livre e os processos apropriação tecnológica e produção da cultura local.

Este evento acontece de 22 a 25 de maio de 2007, simultaneamente na Faculdade de Educação da UFBA e no Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira em Irecê, onde acontecerão palestras e mesas-redondas transmitidas por webconferência, cobertura interativa pela Rádio Faced Web e Rádio Web Ciberparque, oficinas, grupos de trabalhos com comunicações científicas.

Esta produção envolve comunidade, alunos e professores da Faculdade de Educação da UFBA e do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira de Irecê, articulando assim, ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições - gratuitas

Atenção para as datas:

Um pouco de Software Livre

Vale a pena conferir esses sites:

Eventos Correlatos

fisl8-200x150.gif