Folder do Tabuleiro Set.2007

Se você ainda não foi aos Tabuleiros, eles vão até você.

Para ampliar cada vez mais o seu espaço de ação para inclusão sociodigital, os Tabuleiros Digitais, a exemplo dos tabuleiros das baianas de acarajé, estão se deslocando para pontos estratégicos da cidade para melhor atender ao público ávido por saborear as delícias do mundo digital.
Representativo desta concepção de mobilidade nos espaços sociais é a participação do Projeto Tabuleiros Digitais na 1ª Feira de Tecnologia de Salvador que acontece nos dias 20 e 21 de Setembro de 2007. Sediada no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores, na Câmara Municipal, esta feira faz parte da 3ª edição do Seminário de Tecnologia de Informação da Prefeitura de Salvador, promovida pela PRODASAL.
Neste evento serão discutidas soluções para problemas concernentes a concepção de governo eletrônico e a sua relação com a inclusão digital. Levando nossos conceitos e nossos princípios sobre políticas de inclusão digital, os Tabuleiros se multiplicarão em oito computadores dispostos em um espaço físico de 17,45 m², entrelaçados virtualmente em uma rede incomensurável de outras máquinas, de outras gentes, de outras linguagens e de outros mundos.

Alguns conceitos básicos de software livre

Você sabe o que é software livre?

O que é o Tabuleiro Digital

onde eles estão hoje instalados...

Quais os programas que posso usar para navegar na internet = escrever textos = editar sons = bla bla bla

Página Inicial
Editar Anexar Versões Mais...
--> Copyleft Faced-UFBA