Logo Faced

Logo Prefeitura de Irecê

Logo PSL-BA

Planejamento do trabalho:31/08/05

Tema a ser estudado: hipertextualidade

Já no primeiro encontro no dia 31/08/05, o grupo muito entusiasmado deixou agendado a segunda reunião 06/09. Pensamos em dividir o nosso estudo em dois momentos: no primeiro, faremos um estudo do tema para que possamos ter uma idéia geral sobre hipertextualidade. No segundo estaremos buscando suprir algumas necessidades do grupo

Em 06/09/05:

Conseguimos nos reunir nesta data e discutir sobre o tema; hipertextualidade. Vimos que o tema é complexo. No entanto, é algo novo e instigador que nos provocou muito interesse e vontade de construir. O grupo conseguiu trazer várias informações sobre hipertextualidade e começamos a imaginar um hipertexto com imagens, fotos, links.... Sabemos que não será uma tarefa fácil. Mas vamos em frente. Foi possível também ajudarmos a algumas pessoas que não possuíam blog a criá-lo. Outras, acessaram seus e-mails o que não lhes eram familiar. Aos poucos certamente estaremos evoluindo.

Temos como propósito estar nos reunindo no próximo dia 20/09/05 no laboratório da UFBA para um chat com o tema: O que é hipertextualidade? Até lá os componentes do grupo devem estar estudando sobre o tema para poder discutir e tirar suas dúvidas.

Em: 20/09/05:

Aconteceu nesta data um chat bastante proveitoso, no qual discutimos hipertextualidade. Muitas dúvidas foram tiradas e idéias levantadas para a produção do nosso hipertexto. Vimos que será necessário um estudo maior sobre o twiki, já que será nossa porta para essa construção. Até o momento o tema em discussão será A educação na rede pública municipal em Irecê. Os alunos estavam muito motivados com o tema, apesar de saber que será bastante trabalhoso. Algumas dúvidas individuais serão sanadas no decorrer da semana no laboratório de informática.

Para 29/09/05

Pretendemos visitar os blogs dos colegas e tecer comentários em alguns, iniciar a nossa produção do hipertexto e ler os e-mails participando do grupo.

Em: 29/09/05

Como combinado, nos reunimos no laboratório da UFBA/Irecê para realizarmos mais um estudo tecnológico. Conseguimos visitar vários blogs dos colegas cursistas e publicarmos alguns comentários à respeito dos mesmos. Além disso, conseguimos incluir na relaçao dos cursistas os endereços dos blogs das colegas Rosana e Odaléia que até o momento não encontravam-se na relação. Lindete, Josenai e Aláide não estiveram presentes por motivos justificáveis. No entanto, se comprometeram a realizar esta tarefa em um outro momento em suas casas. Demos início ao texto que fará parte da nossa página inicial do hipertexto, mas, não pudemos publicá-la ainda.

Página Inicial >> WebAtividades >> WebAtividadesCiclo4 >> GETecnologia >> PageGrupo5

Agenda/ Notícias:
Dia 12/03/07: Entrega das cópias dos memoriais
Seminário de Abertura do Ciclo Sete
Acontece 03 a 08/04
Acontece de 26/03 a 01/04
Acontece de 01 a 03 de dezembro
Acontece de 24 a 29 de outubro
Acontece de 17 a 22 de outubro

Cadastrar Notícia?


Copyleft pela FACED-BA

TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%