O LEG – Laboratório de Epistemologia Genética, em seu segundo ano de funcionamento e objetivando aumentar o grau de visibilidade dentro e fora da comunidade acadêmica, esteve presente no cortejo da UFBA, que integrou os festejos em comemoração a Independência da Bahia, no Dois de Julho.

Os integrantes do LEG, vestidos com camisetas personalizadas e munidos com muita alegria e disposição, refizeram o percurso vitorioso do Exército da Libertação em 1824. Naquela época, o trajeto compreendia da Lapinha até o Terreiro de Jesus. Hoje, passados 182 anos, o desfile, que segue até o Campo Grande, ganha a cada ano mais adeptos e força. O povo continua sendo a estrela maior da festa e, em meio a tantas manifestações cívica e religiosas, os integrantes do LEG também marcaram presença neste momento tão importante para a história da nossa Bahia.

Confira agora alguns desses momentos...

Topic revision: r4 - 12 Aug 2006 - 18:01:15 - MiguelDourado?
 
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback