CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Programação - Cine e Vídeo

AMPLITUDE – MOSTRA CURTO ENCONTRO 2011 EXIBE VÍDEOS POR TODA A BAHIA - A mostra nasceu de experiências que propunham a formação de público realizadas por cineclubes, através da exibição de vídeos e debates com realizadores, cineastas e interessados em cinema. A partir daí, foram selecionados filmes de diversas partes do país, com temáticas variadas e com cinco a vinte minutos de duração. Este repertório integra o evento que circula em treze cidades baianas, simultaneamente: além da capital, se instala em Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. A Mostra Curto Encontro 2011 promove exibições, debates, duas oficinas de curta-metragem em Salvador e, ainda, submete os filmes à avaliação do júri popular, com votação pela internet e nas cidades visitadas. Os três vencedores ganham prêmios em dinheiro e os dez vídeos mais votados serão exibidos na TVE.
Onde? Salvador, Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista
Quando? 25/7 a 31/7
Grátis
Maiores informações:
http://www.tabuleiroproducoes.com.br/

FILMES NA BIBLIOTECA - Exibição de filmes exigidos por vestibulares e outros: O Homem que Copiava e Adorável Professor (8/7), Alexandria (Agora) (9/7), Faça a Coisa Certa (22/7), Cidade Baixa (23/7) e Eu, Tu, Eles (30/7).
Onde? Biblioteca Anísio Teixeira
Quando? 8/7 e 22/7, 9h e 14h; 9/7, 23/7 e 30/7, 9h
Grátis
Maiores Informações:
http://www.fpc.ba.gov.br/

DOMINGO NO TCA - Exibição do filme Eu Me Lembro, do diretor baiano Edgard Navarro, grande vencedor do Festival de Cinema de Brasília em 2005.
Onde? Teatro Castro Alves
Quando? 31/7, 9h
Quanto? 1 e 0,50
Maiores Informações:
http://www.tca.ba.gov.br/
 
FESTIVAL MINICURTAS - Evento tem objetivo de premiar 13 produções de vídeo feitas exclusivamente por celular, além de promover oficinas em cidades da Bahia.
Contatos: 71 3497-5000 | contato@minicurtas.com.br
Quando? 1/7 a 15/8
Grátis
Maiores Informações: 
http://www.minicurtas.com.br/

Cine Futuro - VII Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual
Quando? 25 a 30 de julho de 2011
Onde? Salvador/BA - TCA - Goethe-Institut - DIMAS - Hotel Sol Victória Marina
Quanto: Meia 25,00
Maiores Informações:
http://www.cinefuturo.com.br/2011/


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar