CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Falece secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia

por Paula Boaventura em

SJCDH Faleceu ontem (terça, 03, às 20h45), vítima de câncer, a secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Luciana Tannus da Silva, com 50 anos. Formada em Administração de Empresas e especialista em gestão de projetos sociais, Luciana Tannus foi chefe de gabinete da SJCDH, quando, com a saída do deputado federal Nelson Pellegrino em março deste ano, assumiu a secretaria. O corpo da secretária será velado no cemitério do Campo Santo (Federação), com missa e enterro programados para as 15h e 16h, respectivamente.

De acordo com informações da SJCDH, Luciana Tannus era servidora do Ministério da Fazenda, com experiência em administração fazendária. Na Bahia, ajudou a construir o Programa Primeiro Emprego e foi Coordenadora Geral dos Consórcios Sociais da Juventude. Assumiu, também no Ministério do Trabalho e Emprego, o Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude.

fonte: SJCDH

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar