CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

CAPS realiza ação para população de rua no Pelourinho

por Da Redação em

| More

movimentandoarua.jpg Hoje, o CAPSad Pernambués e o Movimento Nacional de População em Situação de Rua promovem mais uma edição do projeto Movimentando a Rua, com o objetivo de orientar pessoas em situação de rua e comunidade em geral sobre o fenômeno de uso e abuso de drogas.

Com o tema "Por que os humanos usam drogas?", a capacitação será realizada às 14 horas, na sede do Movimento de População de Rua da Bahia (Ladeira de S. Francisco, s/n, Terreiro de Jesus, Pelourinho). Além da palestra, o projeto também proporcionará um espaço lúdico para o entretenimento do público infantil, com atividades de pintura, teatro e brincadeiras.

Previsto para acontecer até outubro do próximo ano, as capacitações do projeto Movimentando a Rua acontecem em um sábado a cada mês. Em outubro e novembro, já foram abordados os temas “Autoestima e o fortalecimento das potencialidades humanas” e “Drogas: Classificações e seus Tipos de Usos”, respectivamente.

fonte: CETAD Observa

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar