CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SENAD inscreve para capacitação sobre prevenção em ambiente de Trabalho

por Da Redação em

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e o Serviço Social da Indústria (SESI) recebe inscrições até 07/05 para 3ª edição do curso à distância sobre Prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho, promovido em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso tem caráter de extensão universitária e oferecerá cinco mil vagas para profissionais de indústrias e empresas brasileiras, públicas e privadas. Serão 12 semanas de aula (total de 120 horas), nas quais os alunos aprenderão estratégias de atenção, promoção a saúde e prevenção ao uso de drogas; redes de atenção ao usuário de álcool e outras drogas e política e impacto relacionado ao uso e abuso de drogas.

O curso é gratuito e o resultado da seleção deverá ser divulgado a partir do dia 25 de junho. Para inscrição e mais informações, acesse: http://trabalho.senad.gov.br/

fonte: SENAD

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar