Normas para Apresentação dos Trabalhos

  • Cada participante poderá enviar no máximo 1(um) trabalho como autor individual, não havendo limites para apresentações em co-autoria.

  • Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade PÔSTER ou COMUNICAÇÃO ORAL.

  • Serão levados em consideração como critérios para aceitação dos trabalhos, adequação ao tema da ementa do GTT; consistência argumentativa; diálogo com a literatura e qualidade da escrita.

  • Os trabalhos encaminhados para avaliação deverão ter entre 20.000 a 30.000 caracteres (com espaço), para as Comunicações Orais e 10.000 a 15.000 caracteres (com espaço), para os Posteres.

  • Os trabalhos deverão indicar o GTT no qual está sendo submetido.

  • Os trabalhos deverão ser inscritos da seguinte maneira: Titulo: escrito em caixa alta, centralizado; A dois espaços abaixo do titulo deve(m) vir o(s) nome(s) do/a (s) autor/a(es/s), seguindo(s) da titulação, instituição e órgão financiador (caso haja) alinhados à direita; Resumo: obrigatório, contendo no máximo 100 palavras, em itálico, inserido dois espaços abaixo do(s) autor(es). O resumo deverá constar no arquivo do texto completo, conforme esta orientação e em um arquivo exclusivo só para ele; Formato da página: papel A4 , com margem superior , inferior e direita em 2,5 cm , e margem esquerda em 3cm ; Fonte :Times New Roman , tamanho 12 , espaço simples ; Em Word 6.0 ou superior ; Ao final do texto , o(s) autor(es) deverá (ão) informar endereço completo e indicação da tecnologia de apresentação (data show , retro projetor , projetor de slides); O Pôster deve conter, além do titulo e autoria , justificativa , objetivos , metodologia e bibliografia adotada.

  • O prazo para envio dos trabalhos é até o dia 15 de maio. Os resultados serão divulgados na página no dia 20 de maio.

  • A Comissão Organizadora e a Comissão Científica não se responsabilizam por eventuais problemas de qualquer natureza, inclusive presença de vírus, que impeçam a abertura dos arquivos.

  • Somente serão publicados nos anais da Jornada Pedagógica do CBCE-Bahia os trabalhos efetivamente apresentados, sendo vetada inclusive a emissão de certificados. Só receberão certificados aqueles que tiverem 75% (setenta e cinco por cento) de freqüência no evento.

  • A inscrição de trabalhos só será aceita para efeito de análise, se acompanhada da respectiva inscrição na VIII Jornada Pedagógica do CBCE-BA.

Página Inicial

Topic revision: r6 - 11 May 2007 - 15:51:59 - AraceleCunha?
 
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback